terça-feira, 25 de maio de 2010

Lady Gaga diz em entrevista que lutará pela Comunidade Gay até morrer

                                                                                               Lady Gaga

A cantora Lady Gaga disse em entrevista a uma emissora de TV francesa que não se importa com os boatos sobre possuir um pênis.

Assumidamente Bissexual, Gaga admitiu: “Adoro o boato sobre possuir um pênis. Sou fascinada por isso. Na verdade, isso me faz amar cada vez mais meus fãs porque 17 mil deles vão me assistir todas as noites e eles não se importam se eu sou homem, mulher, Hermafrodita, Gay, hétero, Transgênero ou Transexual.”

Para a cantora, o que realmente importa é a “música e a liberdade”. “Essa foi a grande conquista da minha vida – fazer com que os jovens joguem fora o que a sociedade lhes ensinou como errado. A cultura Gay é a grande essência do que sou e lutarei pelas mulheres e pela Comunidade Gay até morrer”, disse ela.

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário