quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quero ser rico! E você?



Não aguento esse papo de que dinheiro não traz felicidade. Claro que não existe ninguém no mundo que tenha felicidade completa, isso não existe, mesmo com todo dinheiro do mundo. Mas que a vida fica mais fácil pra quem tem grana, isso é fato. E se a vida é mais fácil, deve ser também mais feliz, não é verdade?

Eu não tenho preconceito com quem tem grana, eu tenho é inveja mesmo (inveja branca).

Claro que eu seria mais feliz se pudesse comprar mais de uma calça jeans de uma vez, ou mais de um par de sapato, sem ficar me sentindo mal porque ganho pouco e vou fazer mais dívida. Claro que eu seria mais feliz se pudesse viajar todo ano pra um país diferente (isso depois de conhecer bastante do meu país também). Claro que eu seria mais feliz se pudesse ter um carro do ano e não um carro velho como já tive e que vivia na oficina. Claro que eu seria mais feliz com várias outras coisas materiais. Eu adoro coisas materiais! Só os hipies não ligam pra isso. Sejamos francos, todos querem um lugar ao sol.

Imagina uma vida sem se preocupar com as contas que tem que pagar. Imagina como dever ser bom sobrar dinheiro no fim do mês e não mês no fim do dinheiro. Deve ser uma sensação tão boa...

Então eu vou dar umas dicas de como ficar rico e ser mais feliz. São várias as opções:
1) Você pode casar com alguém rico
2) Você pode ganhar na mega sena
3) Você pode ganhar no BBB
4) Você pode roubar um banco
5) Você pode vender jóias ou quadros falsos
6) Você pode ler "O Segredo", lá ensinam como ficar rico com a força do pensamento
7) Você pode virar uma celebridade de Hollywood
8) Você pode construir algo fabuloso como um robô ou um carro que voa
9) Você pode ser cantor de pagode
10) Você pode esperar a próxima reencarnação e pedir pra nascer rico, já que pediu pra nascer pobre nessa e já aprendeu que ser rico é muito melhor

Pronto gente, essas são as minhas dicas pra você ficar rico. Eu não disse que seria fácil. Por isso ainda estou pobre. Estou decidindo ainda se viro cantora de pagode ou se ganho no BBB. Porque marido pobre tá dificil, rico então... Também tenho preguiça de ficar na fila da lotérica pra apostar na mega sena. Tenho medo de ser presa roubando um banco ou vendendo jóias e quadros falsos. Não sei construir nada fabuloso como um robô ou um carro que voa. Não falo inglês (e nem pretendo), então será dificil virar celebridade de Hollywood.
Ai me chega a Hora de perguntar: PORQUE A GRAMA DO VISINHO É SEMPRE MAIS VERDE?
Mas é nessa encarnação ainda que ficarei rico! e você também  Hahahahahaha! (risada de bruxa no final)


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário