quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desrespeito ao professor

                   
O desrespeito toma conta dos alunos!
Hoje a noite a última aula na minha sala foi Geografia a professora estava dando uma atividade avaliativa com consulta. Você sabe que prova + conversa + piadinhas sem graça da um resultado péssimo né? não combina.
Pois bem na aula todos estavam conversando passeando pela sala de aula, a professora dava uma ordem para que todos ficassem quietos e que se sentassem em seus lugares.
Muitos não deram ouvidos para ela.
Até me atrapalhou todo aquele alvoroço  mais consegui responder as 9 questão de boa!

Eu acho ridículo como os alunos tratam os professores acho que eles não devem tratar seus pais dessa forma devem?.É  uam falta de respeito muito grande o professor passando uma atividade legal e os alunos "Tirando com a cara do professor".




Só poderemos admitir que o  ensino é realmente democrático quando houver o pleno exercício da democracia em sala de aula.
Tenha sempre em mente

 que 99 % dos alunos não

 prestam.


O desrespeito também acontece pela forma que o professor da aula, modo que usa roupas, o falar etc envolvendo muito o preconceito.Isso não acontece só na minha não acontece em todas as escolas.


*Mais muitos dos professores não tem vóz esqueçe que eles podem entrar com um processo pelo DESACATO.
 Isso é lei, o professor tem todo o direito isso é DESACATO Ao FUNCIONÁRIO PÚBLICO.


Tem sempre aquele negócio, o professor  desrespeita o aluno e o aluno desrespeita o professor!


   Bom...existe medidas a serem tomadas, existe leis (leis no brasil, rsrsrrs), por tanto: taihttp://www.abrali.com/010artigos/010rela…

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário