domingo, 4 de abril de 2010

mauricinho e playboy


Há diferença entre um mauricinho e um playboy.
    
 Os mauricinhos são as versões masculinas das patricinhas, por isso seguem tendências de moda clássica e conservadora, são pessoas capitalistas, ou seja, consomem muito, gostam de se arrumar,e chamar atenção por isso
. Possuem na sua maioria um forte gosto musical para pop e música eletrônica. Mesmo esse termo ser diferente do termo playboy, o mauricinho pode ser também um playboy, desde que saia com muitas mulheres sem ter um relacionamento exclusivo. Por isso em vários textos, músicas e etc podemos encontra a palavra playboy se referindo a um mauricinho. Existem aqueles que vestem a roupa da tribo, mas não possuem a personalidade enquadrada ao estilo, sendo estes falsos mauricinhos que possivelmente foram surgindo com a repentina mudança de classe social de pessoas, que não tiveram a criação cultural comum da elite.

Obs: Mulheres adoram Mauricinhos, já os homens detestam Patricinhas 

Apesar de serem pejorativos, os termos mauricinho e patricinha designam pessoas que possuem um elevado nível social e se preocupam com a aparência. 

      
Os playboys são homens que não possuem dinheiro necessariamente, e saem com muitas mulheres ao mesmo tempo. Geralmente os playboys de classe média andam com características semelhantes como: não seguem tendências de moda apesar de usarem roupas de marca, utilizam estilos variados ligados aos skatistas, rappers, surfistas e reggae. Geralmente não são estudiosos. A palavra playboy não se refere a uma tribo urbana, mas sim uma característica de um homem que sai bastante com mulheres, por isso podemos encontrar um mauricinho playboy, que é aquele o qual adota as características dos mauricinhos, e além disso é playboy, porque se diverte sexualmente com muitas mulheres, sem possuir um relacionamento fixo.Usam o dinheiro exclusivamente para a diversão. Não costumam ser estudiosos. Buscam popularidade, que visa apenas o social. O oposto, estéticamente, das patricinhas, mas o nível econômico, semelhante (ou aparentemente semelhante). Mas a palavra playboy não envolve questão financeira na realidade, e sim a questão dos relacionamentos pouco duradouros com muitas mulheres.


 Por: Garoto Uzumaki

9 comentários:

  1. vc na minha cama ah faria tudo

    ResponderExcluir
  2. Ixii ferrou entaum me considero mauricinho e rockeiro

    ResponderExcluir
  3. TUDO ERRADO ''PATRICINHA'' É AQUELA GAROTA QUE ADORA HUMILHAR POR SE ARRUMAR BEM E PENSA QUE A VIDA É COR DE ROSA.NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO CHATAS POR SE ACHAR A MELHOR E A QUE TUDO PODE ;)

    ResponderExcluir
  4. TUDO ERRADO ''PATRICINHA'' É AQUELA GAROTA QUE ADORA HUMILHAR POR SE ARRUMAR BEM E PENSA QUE A VIDA É COR DE ROSA.NA SUA GRANDE MAIORIA SÃO CHATAS POR SE ACHAR A MELHOR E A QUE TUDO PODE ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver isso que vc falou vcs tem inveja de nos patricinhas por sermos superiores vcs são pobres de espírito porque nos temos educação e vc não

      Excluir
    2. kkk ta zuando né minha queridinha.
      Patricinha é um bando de garotas mão amada, e pode ter certeza disso, a maioria é tudo BURRA.

      Excluir
  5. Hooo lá em casa em kkkkkk
    Este é o genro que minha mãe sonhou kkkk

    ResponderExcluir