segunda-feira, 5 de abril de 2010

Senhores Passageiros - Lotação!


Os Acentos.

No ônibus, muitos passageiros especiais viajam de pé.
É o cúmulo! ¬¬'
As pessoas não tem o mínimo de dignidade de oferecer seus acentos a pessoas mais necessitadas.Os jovens mais apressados pegam esses acentos que é para os portadores de alguma deficiência entre outras situações, e eles usam sem se importar quem necessita mais! Na minha opinião eu acho que cada pessoa que fizesse isso de sentar nos acentos reservados deveria ser multado.


A Lotação!


                    lotao.jpg image by humorvip
´
É bem difícil você querer conseguir se sentar em um ônibus e ele estar ja todo lotado não é? ainda mais  aqueles marmanjo com o braço la em cima todo suado para que todos possam compartilhar a catinga e tem aqueles que fica fedendo colênio do cabelo. É trasgico =z
Tanto como no ônibus ou trem, metrô, é difícil ...  até mesmo quando está aquele calor, mega abafado e aquele povo tudo suando com o braço la em cima e você tendo que sentir aquele cheiro desagradável (eca que Nojin)
Fora que você ainda é esmagado/esmagada, toma cotovelada, bolsada o povo se esfrega em você.... (tem gente que adora!) e tem sempre aqueles mau educados  que sempre passam com tudo e chega até levar os passageiros juntos. É horrível ser passageiro, mais como muitas pessoas não tem carro  o jeito é ser PASSAGEIRO mesmo.




Sem contar com os motoristas tarados, em quando vocÊ olha para o motorista e ele ainda está passando a língua entre os lábios e olha pra você com uma cara de tarado... o que fazer em uma situação dessas em?






Fica a dica!


* Para que você não passa sufoco fique naquela escadinha de saída do ônibus, te garanto que nímgm iria viajar por ali a não ser os passageiros mais novos quem vão ou voltam da escola.


* Leve sempre um perfume pois nunca se sabe né?


* Tente sempre ficar no fundo, além de dar mais espaço para o pessoal entrar no ônibus é mais fácil para você desembarcar.


* Vão viaje com mochilas nas costas leve sempre consigo na mão se você estiver em pé. Isso impede de que o passageiro que irá desembarcar não leve você junto, vale essa resala. 
                           
    Tenham uma boa viagem!  =D  


Por: Garoto Uzumaki

4 comentários: