segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lady Gaga passa mal durante show

                                   Blog de fofocasetc :Fofocas etc, Lady Gaga passa mal durante show na Nova Zelândia 

Lady Gaga deu um susto nos fãs durante um show em Auckland, Nova Zelândia, no último domingo (14).
A exausta cantora apresentava seu single Bad Romance quando começou a parecer cansada, mal parando em pé.
pop star tirou o chapéu e se sentou na beira do palco balançando o corpo como se estivesse com vertigens, mas ainda cantando. Exausta, a cantora chegou a se deitar no chão, mas conseguiu terminar a música.

Ao agradecer, ela se apoiou nos dançarinos e fez caretas, demonstrando que não se sentia bem.
 O GaGaFanNet, um fã-clube da cantora, postou no Twitter a seguinte mensagem:
“Tão triste. Por favor, descanse um pouco.”
“Gaga deveria cancelar alguns concertos, sério! Corta meu coração vê-la assim.”
A cantora está fazendo shows pelo mundo sem parar desde 27 de novembro, além de participar de vários programas e cerimônias de premiação.
Para piorar, ela acaba de acrescentar mais algumas datas no verão americano. Sua turnê Monster Ball vai terminar apenas em 19 de setembro.
Ah, tadinha da nossa musa Gaga {#} só posso desejo melhoras
No twitter, a cantora gastou várias mensagens de 140 caracteres pra explicar como ficou transtornada com o cancelamento da apresentação:
“Estou chorando há horas, eu sinto que deixei os meus fãs na mão nesta noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tinha problemas para respirar. Os paramédicos vieram me examinar e disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares – resultado da desidratação e da exaustão”.
Ela aproveitou e pediu desculpas aos fãs. “Eu não consigo pedir desculpas suficientes. Dentro do camarim, eu podia ouvir meus fãs gritando, e eu implorei para que me deixassem subir no palco. (…) Eu estou muito triste. Já cantei resfriada, gripada, com a garganta inflamada: eu nunca cancelaria um show apenas porque estava desconfortável”.






                    
                         Lady Gaga faz careta para dizer que não estava bem.


  
Espero que vocês possam me perdoar. Eu amo meus monstrinhos mais que qualquer coisa, vocês são tudo pra mim.” - diz gaga.


É muito triste para mim e até mesmo os fãs de gaga  ver ela em uma situação assim, ela trabalha demais ele deveria ir para umas merecidas ferias e depois voltar para a sua turnê pelo mundo, seus fãs a perdoariam porque fã que é fã perdoá o quer que seja que seu ídolo faça. No caso de gaga é certo nós a perdoarmos por motivos de que a saúde dela não esta nada bem! 


Creditos : A maoria das páginas da Google que traz informaçôes  sobre o acontecimento
                           
Por: Garoto Uzumaki Tm

Nenhum comentário:

Postar um comentário