domingo, 18 de abril de 2010

Igreja X Homossexualismo

                              
Segundo o Papa Bento XVI, salvar a humanidade de comportamentos homossexuais ou transexuais é tão importante como salvar as florestas tropicais da destruição.


A causa do homossexualismo é uma aberração. Primeiro, quando Deus organizou a Terra e fez a separação, criou o homem e a mulher, dizendo crescei e multiplicai-vos, portanto há um mandamento, para crescer e multiplicar. Ele fez o homem com toda a sua organização genética (pênis, esperma, etc...), e fez a mulher com a sua funcionalidade única (útero, vagina, etc..) e para que se realizasse ou se perpetuasse a criação, o nascimento de uma criança, através do ato sexual criado pela sabedoria divina, unindo-os pelo amor e o casamento legal para a formação de uma família.
Crescei e multiplicai, o homossexualismo inviabiliza este mandamento de Deus. O homossexualismo é a união entre um homem com outro homem, ou uma mulher com outra mulher, ou seja, qual é o princípio do sexo e do amor ? é a criação, é a multiplicação, o homossexualismo não multplica, é profundamente egocêntrico. É uma aversão, então, se prevalecer o homossexualismo na Terra o sacrifício de Cristo teria sido em vão. A Bíblia cita até que todos os pecados que se cometem, cometem fora do corpo, mas o homossexualismo se comete dentro do próprio corpo. Portanto, a igreja é totalmente contra o homossexualismo. Agora, havendo o arrependimento do homossexual, ele poderá ser aceito dentro da igreja como outra pessoal qualquer, um filho do nosso Pai celestial. Temos até casos de adeptos que se arrependeram e voltaram a Cristo.


                                     http://www.libraries.rutgers.edu/rul/about/diversity/diversity.gif


Agora me explica, deus mesmo disse " Amai uns aos outros como eu vos tenho amado" cada pessoa deve amar a outra independente da opção sexual dela, todos falam, a igreja até os meus pais, (se meu avô fosse vivo ainda ele me explicaria melhor para eu postar aqui) todo mundo diz que deus deu a vida a todos nós, deu a vida para que nós nascemos, se ele deu mesmo a vida ele queria de uma quantidade de pessoas nascem homossexuais certo?  eu acho que todos nós somos humanos, somos iguais e não tem essa se quem é homossexual "ser punido com o vigor da lei", ou com "apenas palavras escritas em um livro" que conta a historia de JESUS


.                              


Milhares de igrejas espalhada espalhadas pelo mundo estão casando Homossexuais (gays e lésbicas), pois o que importa é o amor, AMAR É PECADO?. Hoje eu fui na missa das 10 na igreja católica o  ministro estava falando que todo mundo virou Homossexual, tem nas novelas, na televisão em todo lugar e disse que é contra a vontade de deus ¬¬'.


Por isso que a igreja católica anda perdendo mais ainda cristãos e as testemunhas de jeová anda aumentando.
Porque as igrejas não tem preconceito com a novela das 8?, com a vilã  que matou uma inocente ou daquela gostosona que apareceu sem roupa em uma revista masculina e até mesmo um jogo de futebol. Me explique o por que os padres e a igreja católica não fala disso?

É uma religião falando mau da outra, uma mais preconceituosa que a outra!


                                                            UMA LOUCURA ¬'


Por: Garoto Uzumaki

Um comentário:

  1. naw aceitar naw quer dizer que é preconceituoso
    quando as pessoas dizem que nao gostam de homossexualismo naw quer dizer que nao gostam dos homossexuais.........
    entendeu?

    ResponderExcluir