sábado, 13 de fevereiro de 2010

Você se ama e se aceita do jeito que você é (tanto fisicamente,como interiormente)?

Todo mundo tem seus defeitos, mas também tem suas qualidades! Mas, será que você se ama mesmo com o(s) seu(s) defeito(s)? Quem nunca quis fazer uma plastica em tal lugar do corpo? (EU) Ou até mesmo, modificar algo em você, tanto do seu jeito de ser? Seei lá.

Temos que nos amar do jeito que somos, e aceitar nossos defeitos. Se e gente agir assim, com certeza seremos felizes. #sera?
Quem disse que não podemos ser felizes se tivermos defeitos?

                           “Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente. “
Eu particularmente, não aceito todos os meus defeitos, mas também não me odeio por te-los!
Gostaria de mudar, mas, sem deixar de ser eu mesmo (ta me entendendo? ;)
Meus defeitos não são lá aquelas coisas, mas as vezes me prejudica, nem só eu, como algumas pessoas que estão do meu lado!
Vou falar um defeito que eu tenho! (nem sei se é,mas boralá) Tenho o dom de cativar as pessoas (eu me acho né?), mas é verdade. As pessoas se iludem facilmente por mim, e eu por elas, e tudo começa na brincadeira (qualidade ou defeito?). Queria mudar nisso.. mããs, nem tenho culpa ;o (tenho sim)


Eu tento ser feliz do jeito que eu sou, pelas coisas que eu faço, apresar de me arrepender de algumas coisas mais beleza, o que está feito está deito!
Eu fico por aqui, beijo na bunda e até segunda com mais blog garotos de fases   =D

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário