sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A tecla que faltava


As vezes deixamos de ser quem somos, por medo de muita gente não aceitar!
As vezes deixamos de falar, de agir, de expressar alguma opinião, por medo do que as pessoas irão pensar a respeito de você!
Pois é, está faltando uma tecla no nosso teclado da vida: A TECLA FODA-SE.
Faça o que você quiser a vida é sua, sem medo de ser feliz, sem medo de parecer idiota.[...]
Não somos iguais a ninguém, e nem precisamos ser né?. Todos nós temos que buscar nossa própria identidade. Eu ja busquei a minha e ainda ando buscando
Não nascemos para agradar ninguém, nem Deus agradou a todos, por que nós vamos agradar?
Vista o que quiser, se joga, extravasa, viaje, beije, chore, se apaixone, diga EU TE AMO, acorde tarde, leia, cante, grite, sorria, converse, fique quieto, saia, saia na rua que nem um louco e corra pelado, faça coisas que você nunca fez e tem coragem de fazer, dance.. SEM SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ! Quem faz o amanhã é a gente mesmo. Apenas viva hoje, porque talvez o amanhã não exista mais.


Esse post é motivo de revoltas!*


Na minha vida muita gente está tentando tomar conta, só pelo motivo de eu ser diferente de todos, claro eu não vou querer ser igual a todo mundo certo? muita gente por ai anda seguindo moda,fazendo coisas só por influencia.Imaginem que semana passada eu fui dar uma volta pela cidade e milhares de pessoas estão usando roupas e tênis iguais a nova moda que se chama  oakley ! é bermuda, tênis, relógio, bolsa, camisa, meias ... enfim! E muitos riem de mim porque eu não uso e sou diferente, faço muitas coisas que outro GAROTO não faz!.Mais eu estou totalmente certo vocês não acham? Por que vou fazer algo que todo mundo ja está fazendo, eu mando todo mundo ir se F#%@*... 


Sou diferente mesmo porque o resto são todos iguais!


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário