terça-feira, 15 de outubro de 2013

Como fazer maquiagem para pele negra


A mulher negra e sua beleza estão sempre em evidência e é preciso uma boa e bela maquiagem para realçar os seus traços! Portanto, fique atento as nossas dicas e fotos de maquiagem para não errar no look e faça um make perfeito!

Dicas de maquiagem para pele negra

Saiba que a base perfeita para a pele negra é aquela que não escurece e nem clareia a pele. É preciso testar na própria face antes de comprar o produto. A mesma regra vale para o pó facial. Na hora de escolher o seu corretivo, escolha uma de cor bege escuro e fique longe das cores brancas. Lápis com rímel preto e sombras douradas caem muito bem na pele negra e deixarão o seu olhar ainda mais bonito e marcante.
Para as bocas, aposte nas cores morango e ameixa, que deixarão os seus lábios com um ar sensual sem cair na vulgaridade. Um blush colorido fica lindo na pele negra. Blush vinho, ameixa ou até um rosa suave deixarão as suas bochechas lindas! Com essas dicas, a sua maquiagem ficará linda! O que vale é ousar e usar a sua criatividade na hora de compor o visual, já que a pele negra possibilita um make natural ou até bem ousado.

Dicas de cremes para pele negra

Creme para pele negra
A mulher negra conta com uma grande vantagem natural, por conta da alta concentração de melanina na pele essas meninas ganham uma proteção contra os efeitos nocivos dos raios solares e demoram bem mais para ficarem com a aparência envelhecida, mas mesmo com toda esta proteção temos que manter a pele sempre hidratada e bonita com os nossos “creminhos básicos”.
Creme diurno – Para o dia não existe muitos mistérios e somente um creme clareador com proteção 20 já é o suficiente para manter a pele sempre linda e hidratada. Recomendações:Loreal Revitalift 10 AntiIdade FPS 20,  Clareador Facil Antiidade Eucerin FPS 20Protetor Solar Sunmax Sun Max Acquadgel FPS 20.
Limpeza de pele – Cuidar da limpeza da pele evita o surgimento de manchas além de deixar a aparência mais jovial e bem cuidada. Recomendações: Nivea Pure Effect 5 em 1Esfoliante Facial em Gel L’Oréal Paris Pure Zone.
Creme noturno e hidratantes: É na noite em que realmente queremos brilhar, então para fechar a nossa lista dos principais cremes para a pele negra conheça os melhores cremes hidratantes e para tratamento. Recomendações:
Para o corpo
Para o rosto

Fotos – Maquiagem para pele negra e morena

Para ajudar você a compor seu visual inspire-se em vários tipos de maquiagens para pele negra que preparamos para você.
1 / 21

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário