quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Toda forma de amor vale apena!
A camiseta já diz tudo, TODA FORMA DE AMOR VALE APENA! Somos todos iguais, braços dados ou não, somos todos irmãos em cristo, viemos da terra somos carne e osso, todos somos iguais. Porem existe muito preconceito na sociedade de hoje em que vivemos e muita desigualdade social de raça,classe social, desemprego, desigualdade,pobreza tudo isso remete a nossa sociedade hoje as classes que existem em nosso país.
Muitas vezes vemos pessoas morando nas ruas, debaixo de pontes e viadutos no relento com um estilo de vida precário e muitas vezes são desprezados e pisados pelas pessoas que passam por perto muitos deles tinham suas casas, uma vida pobre mais digna e perderam suas casas por motivos da vida, passaram a ser pessoas que vagam nas ruas, até mesmo cidadãos que trabalham nas ruas catando latinha e papelão para sobreviver, cidadãos de uma classe social baixa, a cara do povo brasileiro que trabalha para ter o que colocar sobre a mesa para poder se alimentar,enquanto uns compram o que querem e gastam bastante dinheiro comprando besteiras outros estam por aí sem o que comer passando fome e frio pelas ruas, enquanto a alta sociedade prefere comprar carros de luxo fazer viagens, muitos por aí não tem todos os dias um bom almoço e uma boa janta em casa todos os dias, muitas das pessoas olham essas pessoas com nojo e desprezo, olham como se nunca um dia pudesse acontecer isso um dia com ela, como se a pessoa fosse diferente dos demais.
Temos que amar e ajudar uns aos outros de todas as formas,AMAR não importa a sua opção sexual, se a pessoa é diferente, clichê, rico ou pobre se for afrodescendente o importante é amar , amar todas as pessoas pois Deus nos ensinou a amar uns aos outros como ele nos tem amado, prova de amor maior a dele não há, ele que foi crucificado para nos salvar e fez tudo isso por amor a nós.
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer, quem sabe, ama uns aos outros e ajuda a todos de qualquer forma, o amor pode mudar pessoas, situações e ambientes.
Mais amor por favor.
Por: M a r q u i n h o s
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário