terça-feira, 9 de julho de 2013

DESCULPA ESFARRAPADA



A jovem Camila Ferraz, 26 anos, assume que faz de tudo para ficar mais cinco minutinhos na cama: "Todos os dias saio de casa atrasada, não vou acordar mais cedo só para me maquiar. Com o trânsito de São Paulo eu posso fazer isso dentro do carro. Sei dos perigos, mais sou atenciosa", diz.


Mesmo que você seja uma motorista cautelosa e esperta o semáforo ficar vermelho para dar aquela retocada na maquiagem, saiba que os olhos do motorista devem estar atentos a tudo e a todos, pois além do risco de acidentes, assaltantes aproveitam os momentos de distração como esses para escolher suas vítimas.

Acordar atrasada é o principal motivo para as mulheres aplicarem maquiagem enquanto dirige, esse numero chega a ser 46%, é o que revelou a pesquisadora realizada pela Harley Street clinic Debra Robson LDN. Cerca de 43% das entrevistadas disseram saber que isso é errado, mais que não impedia as retocadas de batons e máscaras para os cílios. Muitas delas afirmam que suas manhãs são tão agitadas que gastam apenas cinco minutos fazendo maquiagem.
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário