domingo, 3 de março de 2013

Segundo Domingo do tempo Comum



Foto: Aniversário Playcenter 20 anos

Leh 
Você vive nas minhas melhores lembranças, Nosso baú de memórias é o tesouro mais precioso que temos. Os momentos que vivi ao seu lado são algumas das jóias mais valiosas, conheci na 6ª série e nos encontramos novamente só em 2012 e foi a melhor coisa que aconteceu, lembro de eu e você no intervalo da escola comendo lanches e conversando muito,você era e é a minha melhor amiga a amiga mais velha que eu tinha na época e a mais linda e confesso que te achava muito linda e tinha uma queda, lembro quando você vinha me abraçar e me apertar ficávamos agarrados o tempo todo, tu era super maior que eu *---* eramos tão bobinhos e eu era uma criança, que saudades desse tempo  tempo passou e estamos ai novamente juntos e agora é pra valer, juntos como irmãos para todas as horas, obrigado por estar presente na minha vida Letícia Marques por existir, sem você , você sabe que meus dias ficam sem graça somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais *---* nossa amizade é o meu maior tesouro te amo muito ^^ não esquece de mim não viu bobinha ♥

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário