segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ratimbum



Estou pensando em fazer uma camiseta com o Logotipo deles.
Para início de conversa eu sou loucamente apaixonado por camisetas diferentes e estilos chiques e diferentes um estilo próprio sem cópias, sou fascinado pelo que há de novo, moderno e exótico.

Tempos atras estava procurando alguém que fizesse estampas de camisetas por um bom preço, foi ai que eu encontrei uma loja uma rua depois da minha casa a Fênix Camisetas, eles cobram super barato para fazer estampas, logo pensei:"MEUS PROBLEMAS ACABARAM EU NÃO PASSO MAIS VONTADE"  foi então que eu comecei a fazer camisetas la e não parei mais,  fiz uma escrito: "que deselegante" da jornalista Sandra do Jornal Hoje,  fiz várias da Lady GAGA e uma da dona Clotilde e um avental do Seu madruga, camisetas que só eu vou ter, estou querendo fazer mais umas 3 da Lady gaga, uma do castelo RA TIM BUM.



Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário