sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Emerson Rodrigues ♥



Ok, vamos falar de coisa boooa (não vim pra falar de Tekpix ou Top Derm ou essas propagandas da Polishop vim aqui pra falar de um alguém, vamos falar de AMIZADE!

Conheço a tempos cara, anos de amizade sem brigas e discussões amo como se fosse parte de mim e sempre esteve presente comigo, amo como se fosse meu irmão, amo porque eu poderia amar qualquer outra pessoa mais eu amo esse aqui um sentimento pra lá de exótico e diferente, cosquinhas, abraços apertados, zuar com com a cara do outro é o que mantém a amizade alegre e firme,mesmo com esse seu jeito ai, essa coisa que sinto que não sei explicar, espero que cresça a cada dia que passa e que meu coração ame o seu a cada dia mais super obrigado por existir Seu bobinho moleee *----* e por estar presente a muito tempo na minha vida heheheheh Uma amizade pra lá de coméstivel :p Duu Fenty te amo


                                                                                       Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário