terça-feira, 10 de julho de 2012

Palavras ao vento



mano muito obrigado a todos, pela noite maravilhosa e um sonho meu realizado. confesso que eu fiquei super nervoso e numa puta concentração nos bastidores antes de entrarmos em cena,
estava com medo de não lembrar a deixa mais tudo ocorreu bem, sei que os jurados amaram chorei só de ouvir a primeira jurada falar do nosso grupo isso ja valeu muito pra mim, o que o outro jurado disse pra agente seguir com isso e se aprofundar mais com certeza essa arte transforma por isso que nunca, nunca mesmo eu quero deixar o teatro mesmo acontecendo alguma coisa que impeça mais comigo smepre vou levar, sei que deus esta abrindo os meus caminhos para muitas coisas e oportunidades. eu tenho a dizer muito obrigado pessoal por estarem todos presentes numa experiência que valeu apena pra mim e agradecer inteiramente ao Vando Gildo pelos encimamentos e por acreditar sempre em mim e em todo o grupo e a super ajuda do Lucas e todo o coletivo
Amo muito vocês eu ja disse e ganhando ou não eu vou levar essa experiência comigo pra sempre valeu muito apena.





Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário