sexta-feira, 1 de junho de 2012

Os Heteros Viadinhos



Entonces vamos la comenzar con nuestro asunto :)



Hoje em dia é muito difícil diferenciar os gays dos héteros. Aquele padrão que cada um deve seguir foi jogado fora e está tudo misturado. Os héteros estão cada vez mais viadinhos e os gays cada vez mais machinhos.

Mas tem um grupo de héteros que são muito gays. Os “héteros viadinhos”. Eles gostam de roupa fashion, cabelo da moda, Britney Spears, Adele, são sensíveis, tem noção de moda e estilo e gostam de beijar e transar com mulheres.

Eles enganam nosso “gaydar”, fazem a gente dar em cima deles e quando percebemos eles têm namoradas. Mas aí, tem aquela gay que diz “ah, ele é gay só está disfarçando”. Em alguns casos pode até ser verdade, mas em outros eles são héteros mesmo.

Os gays tem uma mania horrível de achar que todo homem bonito é gay. Não é que ele ache, ele quer que seja. Mas temos que separar as coisas. Nós gays vivemos reclamando de esteriotipos, de pré conceitos e etc. Mas na hora do vamos ver somos iguais aos héteros: julgamos aquilo que estamos vendo.

Todos têm o direito de ser aquilo que são, sem julgamentos. Os “héteros viadinhos”, gostam de coisas que tradicionalmente são adorados por gays, mas no final das contas eles amam namorar meninas.

Somos todos seres humanos, diversos, diferentes e malucos. Vamos nos respeitar!

Estamos em uma sociedade moderna onde todos trocam ! O que era de viado agora também pode ser para os heteros :) um exemplo é a calça apertada de de uns tempos era só para as mulheres mais agora vem sendo para homens também :)



Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário