sábado, 19 de maio de 2012

Valeria sz




- O amor que eu tenho por essa mulher é muito grande, sua experiência de vida, sua história tudo o que faz ela ser a mulher que ela é hoje.

Só sei que eu tenho um carinho muito grande por ela, além de ser minha  melhor amiga é minha companheira e irmã, só ela sabe como eu quero ela bem, e vou levar ela no meu coração sempre pois aprendi muitas coisas com essa "menina" parece besteira mais choro só de pensar de um dia ficar longe dela, EU TE AMO e se não fosse por você não teria sentido fazer uma postagem para você e não teria sentido todo esse sentimento de  amor  carinho e afeto que eu tenho por você.
Você me fez ver como é bom ter uma amizade boa e verdadeira, você me fez ver que o que importa é fazer o que gostamos e amamos, e que a voda não é ter tudo o que se quer e sim ter o que gostamos.

Amigo é coisa para se guardar  para sempre no lado esquerdo do peito, sei que no meu coração folgado você ja tomou conta.

                                              - Te amo Amiga   sz


Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário