quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Rei Abacaxi.


O Rei Abacaxi


Atenção! Muita atenção!
Vamos começar a história da princesa que amava o rei abacaxi.




Era uma vez um rei muito poderoso e muito bonito, seu nome era Rei Abacaxi.

Esse rei tinha uma noiva, a linda princesa Flora.
Um belo dia quando os ventos sobravam, os passarinhos cantavam, a linda princesa Flora resolveu reencontrar o Rei Abacaxi.
Vendo a sua linda princesa ele não se conteve e disse:
- Eu quero fazer xixi! Ops! Fala errada.
Você é linda como uma flor. E beijou a mão da Princesa Flora.
- Obrigada abacaxizinho, mais eu vim aqui para tratar do nosso casamento.
Mais justo nesse momento tão romântico, o pirata Zanzão invadiu as terras do palácio. O pirata deu uma risada de vitória e disse:
- HAHAHAHA. Não vai haver nenhum casamento! Eu vou raptar a princesa.
E o pirata Zanzão levou a princesa embora sem que o rei abacaxi pudesse fazer alguma coisa.
- Minha abacaxi. Falou o pobre rei triste.
Mas neste momento, surge Pedro, o defensor numero um das leis.
- Não se preocupe rei abacaxi, eu vou salvar sua noiva e capturar aquele pirata Zanzão.
O tempo virou, e no meio daquela maior tempestade com raios e trovoes. E o policial Pedro perseguiu o pirata Zanzão por toda parte, até que conseguiu capturar o pirata Zanzão, e salvar a linda princesa.
Mas a alegria de uns é a tristeza de outros.
- Princesa sem o seu amor eu vou morrer dizia o pirata Zanzão.
- Então morra logo, disse o policial dando uma cacetada na cabeça do pirata.
Então o Rei Abacaxi se casou com a linda princesa, e viverão felizes, muito felizes para sempre!
E os dois saíram voando em um tapete mágico.


                                                                      #Contos da Meia noite: O Rei Abacaxi

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário