segunda-feira, 7 de maio de 2012

Educação Física. -n



De certa forma a matéria de educação física é bem interessante, porém não é do gosto de muitas pessoas.
Naquela manhã de frio da um desânimo de correr atrás ou pegar aquela bola num handball,
os meninos que gostam mais, amantes do FUTEBOL adoram correr atrás de uma bola, e vários gols vale até uma torcida feminina para os gatinhos jogadores, até conseguir o PLACAR e enquanto isso na arquibancada, pessoas dormindo, conversando e fazendo aquela fofoca da serigaita ta vizinha que saio com 3 caras na semana passada, ou da Srª Teodora que estava passeando pelo largo da cidade de braço dado com o Srº Mota sem que o marido soubesse.
Eu me lembro  bem quando eu estava na oitava série, a professora fazia todos participarem da aula, eu assim nunca gostei sempre sofri bulling porque eu não sabia jogar futebol e eu adorava queimada, todos os meninos se achavam os melhores e também eu ( o gay ) jogando futebol seria TENSO (porque nimguém me passa a bola?), então eu ficava na arquibancada conversando com as minhas amigas, eram vários assuntos mais os assuntos que elas mais falavam era de homens e namorados (meio chato porque eu não poderia falar disso, eu também a parte estava passando por uma fase bem péssima) então tinha o grupo das meninas, o grupinho das pessoas que não estavam nem ai e a professora  dava  nota vermelha mesmo, ainda mais naquele frio a coragem chega até congelar.
 Se você também não gosta de fazer aulas de Educação física tenho uma dica se a professora não for tão velha e rabugenta ( como a minha era) (estava todos os dias com TMP ) faça amizade com ela, converse ou vá ler um livro, entre na internet, escute uma músicA OU FIQUE OLHANDO OS BOYS correndo  atrás da bola para fazer um gol e a espera que ele olhe para você.




Mais fazer esportes as veses é bom.

                                                                                                  AR-TI-CU-LA-ÇÕES!
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário