quarta-feira, 30 de maio de 2012

Corno é sempre o ultimo a saber





     
     Olá chifrudos e ex-chifrudos do meu Brasil il il! Siiim, pois quem nunca ganhou um kinder ovo desses hein? Que aliás, neste caso, a surpresa veio estragada! Encaremos a realidade. E o mais intrigante é que enquanto você está numa relação “cornífera” seu melhor amigo sabe que você está sendo chifrado, mas não conta nada. Então, será que esta pessoa é amiga mesmo? Ah, isso sem contar que o tal “amigo” pode estar facilitando para que sua guampa seja bem implantada, isso que é amigo hein!
     O fato é que quando se está apaixonado, amando, vendo estrelas em noite nublada e o diabo a quatro, o amor te deixa cego, surdo, e às vezes até mudo. Pode vir até sua mãe falar que você está sendo traído e que a pessoa amada não vale nada, (e olha que sabemos que as mães sempre têm razão) mas mesmo assim vc nunca vai acreditar, pois não importam quais sejam as acusações, seu par romântico sempre vai inventar uma desculpa do tipo: “estão querendo estragar nossa relação!” que somado à venda do amor que cobre seus olhos resulta em apenas uma coisa: um corno ateu, aquele que não acredita.
     Na realidade o corno é sim o primeiro a saber, o problema é que ele é sempre o ultimo a acreditar, e nesse meio tempo a cidade toda já sabe do fato, e como ele já foi avisado uma vez mas não deu a mínima importância (pois acha que é mentira, que “estão querendo estragar sua relação”), continua levando mais galhada pra casa e então ninguém mais perde tempo dando informação sobre seus chifres, afinal já sabem que a pessoa novamente não acreditará. O corno só desconfia mesmo que é corno quando sente que o outro está distante, o trata mal, ou quando este deixa algum “furo”, aí o corno procura saber o que está acontecendo, e acaba descobrindo o arranjo de flores em sua cabeça, geralmente quando investiga sozinho, ou em casos de cornos mais chiks, com ajuda de detetive particular que lhe dão provas do crime. É esse o momento em que ele acorda do sono profundo chamado cornisse e dá um basta na situação. Alguns terminam a relação, mas acabam voltando, pois preferem perdoar o “deslize” do companheiro alegando “não viver sem o amor da sua vida” e continuam descobrindo mais galhada, terminando, voltando e assim por diante. Isso é o que eu chamo de corno ioiô, é aquele que vai e volta. Nesse caso acredito que a volta não seja  porque gosta da pessoa, mas sim porque gosta de ter chifres, né? Ou seja, famoso corno geladeira, aquele que sabe que é corno mas não esquenta! 
     Agora convenhamos, um pouco de vergonha na cara é bom às vezes né não? Até porque antes de gostar do outro vc tem que gostar de si mesmo. E apesar de o mundo estar cheio de gente fofoqueira e invejosa que adora ver uma intriga e faz de tudo pra ferrar com a sua felicidade, pense que quem pode estar querendo te ferrar pode ser aquela pessoa que você menos imagina, como por exemplo, seu “amorzinho”. E não tenha vergonha de seu chifre, afinal...
...sacou

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário