segunda-feira, 30 de abril de 2012

Presidente Dilma Rousseff



Vamos usar o dinheiro brasileiro para o que realmente vale apena para o nosso país, ajudando na educação e benefício das cidades, e moradores de rua em vez de usar  boa parte do nosso dinheiro para fazer estádios de Futebol, enquanto muitas coisas andam acontecendo pelas ruas da cidade em reflexo muitas outras coisas que passam sem ver.


Muitos cidadãos Brasileiros com baixa renda e moradores de rua nessa época do ano sofrem com  o frio e a fome, muitos deles desempregados, no centro de São paulo é onde podemos fazer uma vistoria onde esse problema persiste muito, vários cidadãos Brasileiros que sofrem por não ter mais  a onde morar e lutam para conseguir sobreviver.


Crianças e Adolescentes nas ruas sendo usuários de drogas e praticando violência a pessoas indefesas, assaltos, policia enquadrando pessoas indefesas enquanto outros praticando o  crime passam despercebidos.


Se todo esse dinheiro que está sendo utilizado para construir  um estádio fosse utilizado para problemas cabíveis das cidades e do estado, um pouco pelo menos dos problemas existentes seriam resolvidos e sim estaria sendo bem utilizado para bons fins, sendo assim daqui alguns anos muitas coisas podem mudar mais só depende do governo e do povo para que tal coisas acontecem, muito se é prometido mais muitas coisas não são cumpridas e quando são na maioria das veses "por baixo dos tapetes". Ano de eleições, e muitas coisas já poderiam começar a mudar, vai chegar um dia que os cidadãos do Brasil não vão aguentar como são governados e uma crise poderá a vir.


Não vamos fazer do Povo brasileiro a cara de um NOVO Estádio de Futebol.
  




Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário