sexta-feira, 27 de abril de 2012

Onde estão?



E na onde se encontram aquelas pessoas que diziam ser seus amigos, que falavam em se candidatar, aquelas que sempre estariam com você nos bons e maus momentos da vida,a queles que estavam juntos com voce,  te chamavam pra sair  te dava bom dia e  beijinhos de boa noite, onde estão?  sera que estão mortos? são outras pessoas? esqueceram dos bons e velhos momentos e amigos? a onde essas pessoas que fizeram  parte da nossa vida onde  encontramos?
 Difícil responder tais perguntas, elas mudam e esquecem preferem o novo do que os velhos amigos,  eu tenho um exemplo disso eu tinha uma melhor amiga que sempre estava comigo, me chamava pra sair ela saia comigo, sempre nos falavamos passavamos bons e maus momentos juntos mais com o tempo as coisas foram mudando, ela começou a namorar a maior parte do tempo foi ficando com o namorado dela começou a trabalhar e conheçer novas pessoas e ela foi me deixando. Fiquei triste e o que veio a ficar só foi a saudades de todos aqueles momentos.

sim essas pessoas somem, mudam e só deixam as lembranças;

Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário