terça-feira, 10 de abril de 2012

O problema dos "encontros gays" em Shopping Centers






Tetas, eu não sei de vocês, mas eu não curto muito esse "endeusamento" da homosexualidade que as pessoas cada vez mais vêm praticando.

Hoje em dia, me parece que se você não é gay, então você não é brother! 

Mas até aí tudo bem, se o cara quer dar o cú, chupar o pilão do outro, enfim, estou pouco me lixando, mas tem horas em que você simplesmente não pode ignorar.

Muitos aqui sabem( principalmente no consoles) que eu trabalho em Shopping a algum bom tempo.


Quando fui trabalhar no Shopping Metrô Tatuapé, foi quando eu me dei conta de que , de fato, existem encontros de gays no shopping.

Se você é homofóbico, tenta ir nesse Shopping numa segunda feira...

É realmente algo grande esse tal "encontro", essa confraternização gay . A ponto de boa parte do Shopping ficar intransitável.

Enfim, o mais difícil mesmo é na hora de ir ao banheiro. Eu, como hetero que sou, fazia o possível para me manter alheio a quantidade de bibas que eu encontrava no banheiro desse shopping, principalmente no auge do público desse tal encontro, algo no começo da noite.

O foda, é que essa galera fica de esqueminha no banheiro, dando uma fapadinha amigo pro comapnheiro em necessidade ou fazendo o bola gato dentro dos boxes que têm as privadas ( o único refúgio em que se dá pra dar aquela mijada de boa).

Outro dia, a gente estava saindo do shopping no fim do expediente , daí, quando agnt entra no banheiro pra dar aquela mijada básica... adivinha?

Sim manolos, um cara fazendo um chupisco pro outro ( blergh...)...

Emfim, eu voltei para o West Plaza, e, depois da experiência adquirida no tatuapé, fiquei mais esperto para perceber esse tipo de atividade.

Ao que me parece, a sexta feira é o dia mais propício a esse tipo de coisa no West (notei isso mais nessa última sexta, quando fui ao banheiro dar uma mijada e , um banheiro com apenas 2 privadas e 4 miquitórios estava completamente lotado... a adivinha de que tipo de gente? Sim, a maioria em peso era gay. Pior é eu entrar no box pra mijar e ver que a borda da privada com marca de sola de tênis, provavelmente alguém tomou no rabinho ali numa hora não muito distante.

Outro dia meu gerente foi ao banheiro e um cara que tava fapando com não sei o quê na frente do miquitório (pratica comum desses caras) virou pra ele e mostrou o pilão lá ... daquele jeito...

Ele xingou o maluco de tudo que é nome e desceu-lhe a voadora de Lindomar... chamou a segurança e o os caras tiraram-no de lá.


E no outro dia em que aconteceu de eu entrar no banheiro com o bluetooth ligado e me aparceu na tela do celular:

"receber mensagem bluetooth de QUERO ROLA?"...(mais detalhes aqui.)


PORRA NÉ!!! 


Aih me vem o infeliz dizendo que eu sou preconceituoso por não aceitar as diferenças dos outros...

Aceitar diferenças eu até aceito...até em baladas GLS eu já fui e ainda considero a Bubu Lounge a melhor balada de São Paulo de sábado.

Mas o foda é que nem numa balada dessas você vê tamanha falta de consideração e respeito com o próximo que pode não ser gay e é obrigado a conviver com essa putaria em locais públicos.

Se quer dar o cú, que dê num motel, que marque o encontro pela internet, sei lá ... não venha desbravar novos horizontes onde outras pessoas que não tem nada a ver com a situação estão expostas a certas coisas que não desejam presenciar.

Fica aí o desabafo.

Bonus para Sãopaulinos...


Créditos: Forum Outer Space
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário