sexta-feira, 13 de abril de 2012

Amigos;



As veses as pessoas que agente nem conhece acaba virando a nossa familia, amigos que agente conhece ao decorrer da vida, pessoas que passam sozinha pela nossa vida e permanecem. Amigo é uma jóia muito especial e rara, aquelas pessoas que sempre estão ali na nossa vida, sempre presentes a cada momento de alegria e tristeza, as veses estão bem mais na nossa vida que a nossa própria família.
Muitas veses acontecem coisas ruins na nossa vida e preferimos contar para os amigos, as pessoas que vão nos entender do que as pessoas da nossa propria familia, pessoas que podem nos ajudar em vez de nos dar broncas e puxões de orelhas, pessoas que mesmo ficando tristes e chorando junto conosco vão dar mãos e pernas para nos ajudar.
É complicado como pessoas que  conhecemos a muito tempo acabam virando uma família para nós, cada um morando em sua casa mais o sentimento de amizade aumenta.
Por isso eu valorizo as poucas amizades que eu tenho porque um dia eu  vou precisar de todos eles e eles de mim;

Obrigado 
Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário