domingo, 5 de fevereiro de 2012

Marcelo Serrado mostra ser Homofóbico





Sabe como é, ne? “Adoro os gay, mas desde que fiquem trancadinhos em seus respectivos armários”. A sociedade é homofóbica, e pior, é hipócrita!

Sim, a hipocrisia é pior que a homofobia, pois a homofobia é um ódio ou repudio a um determinado grupo, agora se hipócrita é ser assim na vida toda, com tudo e todos.

Marcelo Serrado, o ator “sensação” do momento da novela “Fina Estampa” da Rede Globo onde interpreta o mordomo Crô, disse em entrevista a “Folha de São Paulo” ser contra um beijo gay na novela das 9, disse que esse não seria um horário adequado para esse tipo de manifestação. Para ele, só depois da onze as “bichas” trocariam beijos.

Serrado diz que não gostaria que sua filha de sete anos visse dois homens se beijando na tevê. Lógico que tal declaração vindo de um ator que interpreta um personagem homossexual gerou muita polêmica, que ele rebateu dizendo a velha e conhecida história “eu gosto dos gays, tenho amigos gay, o meu cabeleireiro é gay”.

Mas  já era tarde, só mostrou como as pessoas não conseguem lidar naturalmente com os homoafetivos (termo  que estou substituindo aos poucos por homossexualidade, mas depois explico direito). As pessoas não se sentem confortáveis com demonstração de carinho entre pessoas do mesmo sexo, mas têm vergonha de admitir isso, e tentam se justificar de qualquer modo a sua homofobia interiorizada.

A novela e o autor (Aguinaldo Silva) já foram duramente criticados por suas conotações homofóbicas e parece que alguns atores também. Está na hora de pararmos de ser levado na palhaçada e vamos ser tratados com respeito.

Ok, Marcelo Serrado, está muito engraçado com o Crô, eu já me peguei dando muita risada com ele, mas acho que ele deve rever seus conceitos do que é impróprio ou não para sua filha, talvez ele interpretar um delegado que batia na mulher (Vidas Opostas, Rede Record) seja um exemplo M-U-I-T-O pior do que uma “bicha desmunhecada que beija seu bofe”.

Sua  filha vai ver coisas piores ao decorrer da vida, um beijo gay não seria nada de mais. Ridículo da sua parte é ser uma coisa em frente as câmeras e  fora ser outra coisa;

Fui claro?



Por: M a r q u i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário