quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pobreza




Pobreza pega, pega, pega como sarna, Pega.

Como num virus, entra pela pele, pela respiração. Eu controlo a minha respiração eu prendo o meu ar sem querer, sem querer. Não toco em nada para não me contagiar, NADA!
 Nos biscoitinhos tem uns malditos biscoitinhos naquela pobre diaba daquela empregada. São letais, letais, resistentes a qualquer antidoto, EU NÃO SEI COMO EU NÃO MORRI. u.u


E a minha neta tão frágil, tao delicada come aquilo, co-me a-qui-lo


Os imigrantes ¬¬' cambada de imigrantes, e aquele judeu,grego, cigano sei la o que ele é UM IGNORANTE, é padrinho é padrinho da minha bisneta é padrinho da Sabina. ¬¬' 
  :@Cambada de pobre, mais eu tive que me misturar, me misturei atoa porque estava no cheque e a imcopetente aqui sabe fazer.



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário