sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

♫Meu amor virtual ♪



Você supostamente ja teve uma experiência como essa néah??



Como é que eu pude assim Gostar de alguém Que só vejo de longe E nunca beijei
Foi como uma luz uma Forte atração Foi como ver o sol Em plena escuridão...
Me deixa ver você...Liga o computador,Me diz onde te encontrar Que eu já vou...
Me deixa ver você Dançar de novo pra mim
Vem cá,Quero te conhecer.. Deixa eu beijar você Deixa eu abraçar você Meu amor virtual! (só você)...Quero sentir teu prazer De um jeito natural Meu amor virtual!
-"Abra sua cam,E o seu coração E mostre todo o seu Poder de sedução Só te conheço assim Pelo computador Me apaixonei agora Vivo essa dor Queria te tocar Te acariciar Chega de dizer Quero conversar Quem sabe te convencer Ao dizer Que não é virtual O que eu sinto por você"
O mundo hoje em dia Até que tá legal Cyberneticamente Tudo natural Mais namorar assim Sem poder te tocar Aí já é querer demais Não dá pará aguentar...Me deixa ver você Liga o computador Me diz onde te encontrar Que eu já vou Me deixa ver você Dançar de novo pra mim Vem cá...
Quero te conhecer...
-"Essa história de amor Pelo computador Que era de prazer Hoje é de dor Posso sentir o seu perfume De sua pele Cada vez que pela cam Você se mexe Dançando e exibindo Toda sensualidade Até parece Que te tenho de verdade Me manda um e-mail Vem, faz um contato Me faz sentir Que realmente sou amado".

Porque nos apaixonamos pelas pessoas que nunca vimos , que nunca conhecemos. quando agente começa a procurar uma pessoa pela internet agente passa a gostar mais dela, começa a nascer laços de amor entre essas pessoas e acabamos nos apaixonando e querendo algo mais. Existe amores virtuais mais quase todos nunca dão certo por motivo de distancia, alguns dão, mais os apaixonados cometem loucuras para conseguir estarem juntos.
é experiência própria, pois eu ja tive muitos amores virtuais e não rendi nada com isso. Perca de tempo.

Mias fazer o que, se as amizades virtuais são as melhores pode perceber. as pessoas que você conhece que não saem da sua cabeça pode ter sido aquela de antes, aquela uma vez que foi uma amizade virtual.
Eu conheci minha melhor amiga pela internet e descobri que ela mora alguns quarteirão da minha cada, e hoje saímos para todos os lugares, nunca nos separamos.
Agente nunca vio a pessoa mais sabe como ela é, pelo jeito que ela conversa com voce.



Nosso Amor Virtual



Não vejo seus olhos, mas posso sentir que é verdadeiro tudo que me escreve.
Que mesmo distante, somos um só quando estamos juntos..
. Esta magia que podemos desfrutar através dessa ...
Desde que comecei a teclar
com você minha vida nunca mais
foi a mesma. Mesmo sem
conhecê-lo(a) sua companhia
me faz bem. Você é o meu amor
virtual. E não consigo mais ficar
um dia ...


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário