quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campanha: EU QUERO DOAR SANGUE



Tenho refletido muito nos últimos dias sobre doação de sangue, por conta de um caso na minha família.

Eu para doar sangue tive que mentir e dizer que não transo a mais de 12 meses. Nunca esconderia que sou homossexual. Mas só homossexuais assexuados podem doar sangue, e isso é triste e vergonhoso.


Em um país onde os bancos de sangue estão cada vez mais vazios e onde as pessoas parecem não se preocupar com a vida das pessoas, nós gays sexualmente ativos, não podemos doar sangue, pois pertencemos a um tal "grupo de risco".

Ora, eu me protejo em todas as minha relações sexuais, estou saudável, quero doar, por que não posso?

Porque decidiram que eu sou promiscuo e idiota.

E quanto aos héteros que traem suas mulheres, transam com prostitutas, não se cuidam, se drogam... Eles não são um grupo de risco? Meu toba!

Como queremos lutar pelo direito de casar, se nem doar sangue nós podemos?

Essa porra de país está todo cagado, mesmo...

EU QUERO DOAR SANGUE!


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário