terça-feira, 4 de outubro de 2011

Querem proibir campanha com Gisele Bündchen



Esse povo moralista e extremista me cansa tanto.

Estão querendo proibir uma campanha publicitária da marca de lingerie Hope onde Gisele Bündchen (sempre preciso copiar e colar esse sobrenome) é a garota propaganda.

A campanha consiste em vários comerciais em que Gisele contando para o namorado que fez algo de errado, como pro exemplo bater o carro, vestida e apenas em trajes íntimos (ai como eu to velha). Quando ela está vestida aparece no vídeo uma mensagem dizendo que essa é maneira errada de contar sobre esse acidente, e a maneira correta é quando está quase pelada.



Normal e legal, ne?

Mas a Secretaria de Politicas para as Mulheres da Presidência da Republica (nome grande da porra) pediu ontem ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pediu a suspensão da campanha. Segundo a Secretaria o comercial "reforça o esteriótipo de mulher objeto" e que o comercial é sexista.

Ah, vá!

Gente o comercial é de uma marca de lingerie, vocês queriam o Luciano Huck vestindo calcinha e sutiã? Ah, vamos parar com isso.

E outra, esse comercial é fichinha perto de propagandas de cerveja, ou do Axe, ou mesmo de programas de TV como o Pânico na TV ou o Legendários.

Acho que qualquer extremismo uma merda. Seja machismo, feminismo e até mesmo militância gay. Tem muito gay aí que se ofende com qualquer bobagem.

O comercial é super bem feito, e não vejo mal nenhum nele. Vamos caçar serviço porque ta puxado, né?

Veja o comercial e diga se você achou ofensivo.



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário