sábado, 22 de outubro de 2011

Diga não ao preconceito



O mundo é Cheio de preconceito, voce pode perceber isso pois antigamente os escravos sofriam preconceito e racismo por serem negros. E isso ainda existe.



Ser Gay pra mim é maravilhoso. Gosto de mulherehomem, sou feliz assim, temos que fazer o que nos deixa feliz, e não o que a sociedade impoe, ou quer quer seja. A cena GLS pra mim é uma cena que devemos ver com respeito.Pois devemos pensar na felicidade de todos.
Eu acho que o mundo GLS,são de pessoas sinceras, honestas, verdadeiras, pessoas que respeita tudo e todos e principalmente que impoe respeito pra tudo e pra todos.Eu acho que as pessoas deveriam respeitar os Homossexuais.Pois somos seres Humanos acima de tudo.Não é por que gostamos de uma pessoa domesmo sexo que nós, que deveriamos ser menosprezados pelas pessoas.ninguém é assim por que quer.Ninguém manda no nosso coração.Sentimento é uma coisa que ninguém pode escolher ou mudar, e sim sentir.
E se somos felizes com pessoas do mesmo sexo que nós, que sejamos felizes e pronto.Pois se depender dos outros pra ser feliz, não seriamos felizes NUNCA..



  

Então gente,Independente de cor, crença, religião ou SEXUALIDADE, Amem Muitooooo, beijem muitoo.Mais uma coisa, que tudo seja feito com segurança..

Um Super Beijo Meus Amigos Gays, Lésbicas, Bisexual, Pans, Trans..Enfim..Galera GLS…AMO TODOS VC..

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário