terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mentiras.





São minhas as dores daquilo que não deu certo, são meus os sonhos desfeitos.
Quiçá pudesse voltar no tempo e refazer as minhas escolhas, mas entendo que a vida sabe exatamente o que faz e preciso deixar nas mãos dela o caminho que devo seguir.
São tão minhas essas dores que as vezes acho que são mais reais que o amor que sinto.
Amor esse que eu sinto tanto dentro do peito e ao lado dele um vazio tão grande, como que pode ter vazio se o amor preenche?

Porque o amor preenche o vazio do outro e o nosso vazio seria preenchido pelo amor que o outro nos dá?
Ou seria ao contrário? O nosso amor se fosse forte o bastante preencheria o coração inteiro e bastaria pra continuar?
Sei lá!!!
Eu sinto que apesar de tudo, existe um espaço que não consigo enfrentar, uma vazio que estava preenchido, mas preenchido demais de ilusão.
Ah como eu queria voltar a acreditar que esse amor é pra sempre...como eu queria sentir que a gente ia ficar velhinho juntos e construir nossa casa, e criar nossos filhos e fazer almoço de domingo e ceia de natal em casa...
Ah como eu queria acreditar que aquela mesa grande que eu tanto quero estaria na nossa casa e seria completa de gente falando, gente da gente em tardes de domingo.
Como eu queria não sentir a sensação de fim, que senti hoje quando sai da sua cama. A sensação de ver alguém tentando fazer de tudo pra dar certo, pra resgatar o amor novamente e não achar.
Não sei porque, mas eu sinto que acabou, que agora é só um tempo pra vida mostrar pra gente que não adianta mais ficar colando pedaços, costurando feridas, que o fim chegou.
Como queria tirar essa dor do meu peito e acreditar que esse amor que eu sinto tão forte é tão igual ou maior do que o que você sente por mim.
Mas não sei onde foi, em que parte do caminho a gente se perdeu, ou deixou de ser dois.
Sei que a culpa é minha, por ter criado expectativas demais, sei que apesar da minha frustração, foi melhor acordar agora do que continuar vivendo essa ilusão de que seria pra sempre.
Eu não te sinto mais tão meu e não sei explicar de onde vem essa sensação, de que parte do meu coração ela pulsa tão forte.
Tenho vontade de fugir e começar de novo bem longe de você, porque aqui fico com a sensação de que a qualquer momento você vai me deixar ir embora e eu na tenho pra onde voltar.
Engraçado que com tudo isso entendi que só posso contar comigo e mais ninguém. Que o meu maior erro foi ter deixado a minha vida nas suas mãos. Hoje eu entendo que é necessário resgatar o que abandonei, a minha vida é minha e só eu posso escolher pra onde vou...
E ela sempre vai contar comigo e com mais ngm. Pra onde eu for, serei apenas eu.
Ah meu Deus, porque será que o senhor me deixou acreditar que seria pra sempre e porque agora coloca essa sensação de perda dentro de mim, ou será que fui eu quem construiu esse sentimento?
Eu só sei que eu amo tanto que estou perdida sem saber pra onde ir. Eu tenho vontade as vezes de colocar um fim, pra parar de doer, mas daí lembro dele dizendo que sozinho ele não vai conseguir recomeçar comigo e eu tento acreditar que a gente pode continuar, mas daí eu olho em volta e foi tão duro pra mim acordar dos meus sonhos que reconstruí-los está mais difícil do que pensei...
Como eu queria acreditar que você ainda me ama tanto quanto eu amo você....


Sinceras desculpas 


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário