quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu amo alface e desejo que seja feliz




Resolvi fazer um regime forçado, pela nutricionista. Primeiro fiz todos aqueles exames de sangue que eu odeio, não preciso dizer que a enfermeira errou o braço e teve que furar duas vezes, como aparentemente eu não tenho nenhum transtorno que me faça engordar sozinha e descobri que a culpa dos quilos a mais é minha mesmo, fui obrigada a aceitar a ordem dela.

Daí  ela me deu tudo aquilo que não posso, mas amo comer...Coisas lights, tipo pão, presunto, cachorro-quente, pizza com mto queijo, refrigerante, chocolate, bolo, tora, batata frita e tudo aquilo que engorda só de olhar.
Eu mto da feliz e financeiramente mais pobre, porque quanto mais engordo, menos roupa tenho pra usar, resolvi fazer esse bem a minha carteira, alias minha saúde.
Comecei semana passada, como alface, alface, alface, alface e alface. Sim, estou passando fome e ficando mal humorada no fim do dia, mas penso na quantidade de roupas que vou economizar esse verão, já que no verão passado já estava fora do peso normal e deixei de usar.
Porém, como sou ansiosa, comprei uma calça número 40 e fiz ela servir na marra. Ela tinha duas opções Ou entra ou entra... Ta justa, mais entrou e é pra não comer mesmo, porque se comer já vou ter um prejuízo de 124 conto!!!
È, ficar no ponto não é legal requer esforço!!!!
Agora mudando de pato pra ganso, resolvi fazer uma troca....
Dizem que quando a gente deseja muito alguma coisa, acontece né??? Então vamos usar o slogan do Santander e vamos fazer juntos????
Eu desejo tudo de bom pra você, com uma intensidade absurda, de coração, desejo mesmo, e você daí onde está deseja também, mas deseja diferente, me deseja um emprego novo...
Porque???
Ah porque eu quero fazer diferente, ser diferente. Porque já que quando a gente deseja de verdade alguma coisa ela acontece e ando querendo muito um emprego novo, to achando que não to fazendo isso de todo o coração, mas não é que não desejo, é medo sabe.
Então, vou desejar que você seja muito feliz e você me deseja esse emprego que eu tanto procuro.
Porque eu vou desejar de todo coração que você seja feliz, pois é isso mesmo que eu quero, sua felicidade.
Se você estiver feliz, eu vou estar tbm e isso basta.
Mas sobre mim, é que to tão acostumada com o mesmo, que faz tanto tempo que não mudo, que tenho medo de mudar. Acomodei e até pra desejar desacomodar leva tempo, e como tempo é uma coisa que eu não tenho, resolvi fazer essa troca!
Então vamos lá, to te desejando toda felicidade do mundo pra você, faça sua parte heim.
Um bom regime pra mim!!!!
Mantra da superação do regime:
Eu amo alface, eu amo alface, eu amo alface, eu amo alface, eu amo alface!!!!




Escrito por Sinceras desculpas às 23h43 
Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário