quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ó Meu amor





Oh meu amor foi duro tentar te esquecer. Mesmo que por apenas dois minutos sua voz não parava de ecoar em minha mente.
Meu amor,
Não consegui apagar seu sorriso, por mais que suas lagrimas e sua resistência me quebrassem.
Meu amor,
O calor do toque de suas mãos em minha pele tentando me afastar ainda pulsava em mim.
Meu amor,
A dureza em sua voz e a tentativa de frieza nos seus olhos. Só me fizeram querer te resgatar.
Meu amor,
Eu tentei pegar suas mãos, meu amor.. Tentei dizer que te amava, mais uma vez, pela ultima vez...
Meu amor,
Eu não queria que você tivesse partido, não queria que tivesse fugido de mim. Eu tentaria mais uma vez, eu roubaria sua dor. Apenas fique!
Meu amor,
Você deixou meu coração cair no asfalto quando correu, mas ele ainda é seu.
Meu amor,
Sempre será seu.

Créditos:  Osmaiane


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário