terça-feira, 24 de maio de 2011

Solidão





Acordar de repente e lembrar que nao tem os abraços dele ao meu lado, consume toda aquela expectativa de continuar feliz. Certamente, eu nunca irei parar no tempo. Isso è apenas uma dor demasiada de emoçoes e misturado com diversos efeitos de medicinas hormonais.
Eu levanto, eu abro os olhos, e ele ainda nao esta ali. Por quanto tempo esperarei ele? Que ainda nao conheço, nao sinto o cheiro, nao conheco os toques e nem a voz ?
Por mais que eu abra os olhos para um sentido futil, è apenas uma ilusao do tempo.
Quero saber, ha quanto tempo as nossas vidas irao cruzar e unirem-se para sempre. Para sempre ? Acho que nao disse isso, ou talvez, tenha deixado explodir palavras ou frases perigosas.
Digo perigosa, por cada dia estar pensando em uma coisa. Uma depressao profunda, por nao ter ele, qual aquele que citei antes, que realmente ainda nao conheço.
Nao quero ser a princesa encantada que ficara em uma torre esperando um principe chegando com seu belo cavalo branco.
Cresci, nao sou mais a garotinha das cartas de amor, sou a trans que sente-se apenas sozinha. Apenas querendo alguem momentanemente ou instananeamente comigo.
Infelizmente, o tempo consume os meus desejos, e depois de ter tantas pessoas que passaram em minha vida, apenas acordo de um sonho, onde todas as cenas foram erros constantes, aqueles erros meus, infantis!
Permaneço com os meus olhos abertos e deixo as coisas acontecerem naturalmente."Nao viver como alguem que so espera um novo amor. As vezes ando so trocando passos com a solidao, momentos que sao meus e que nao abro mao" ( Ana Carolina)
E assim, finalizo um desabafo com a minha propria pessoa. A cidade se acende, se apaga, e estarei aqui em pè, conscientemente de que as coisas acontecem naturalmente.

fonte: 

Vicktoria Veronezzi trans


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário