quinta-feira, 26 de maio de 2011

-Pensamento do dia.


Desta vez eu já vesti a minha arma-dura 
e mesmo que nada funcione eu estarei de pé
de queixo erguido.


Meu querido homem de lata ...
Escrevo esta carta para dizer-lhe um pouco sobre como são as pessoas por aqui .

Elas vivem sempre tão secas e vazias,são preconceituosas e agem apenas como a sociedade impões que elas devem agir.
Discriminam sempre tudo que não seja igual a elas como se nós fossemos criados por padrões e devêssemos sempre ser e agir igual uns aos outros, é como se tudo que fosse diferente estivesse quebrado ! O senhor não tem um coração não é mesmo ? pois bem, todos por aqui tem um, e nem por isso sabem como usa-lo, pois o mesmo coração que cabe o            
 amor, cabe também o ódio, e é esse ódio que esta devastando tudo por aqui.
Qual sera a solução para isto senhor homem de lata ? Eu acho que se as pessoas pensassem mais por si próprias e esquecessem os padrões que essa sociedade medíocre e vazia impõe a elas, elas seriam mais verdadeiras e saberiam viver em harmonia. Se elas pensassem com suas próprias cabeças, se elas falassem por suas proprias bocas e fizessem oque realmente sentem fazer, elas veriam como são diferentes umas das outras e aprenderiam como respeitar isso .

Ps: Se o senhor ainda quer realmente achar um coração, boa sorte, mais acho que aqui ele não sera muito útil.

fonte: Gboing

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário