quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha vida!



 Eu sendo entrevistado pela Vj da MTV penélope.
 Dia perfeitoo,  lutei e consegui :) Moral de vida: Nunca desista pois no dia certo  você vai conseguir chegar nos seus objetivos =]

Vamos todos tirar a calcinha da bunda;
  Eu com o grupo de teatro 2010 antes de apresentarmos a peça na festa junina
Romeu e Julieta Caipira.
Merda!

Minha montagem PERFEITA!
 I'am freack bitch Baby 

Paparazzi _|_ 
 Eu vou te seguir até que você
me ame!

  Diz vae?  eu sei que eu seu bonito e gostoso (6) e sei que você me olha e me quer

Foto em casa depois do desfile =] 
Eu sou muito fâ dessa foto.
O DESTINO me trouxe até aqui, tudo na vida nem sempre tem um poorque, mais espero um dia ser feliz.
Beijooos' 
É o que tem pra Hoje!

Beijos na Cherôns (y'
Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário