quinta-feira, 14 de abril de 2011

Padre Fábio de Melo fala sobre homossexualidade



Com todo o respeito, mas o Padre Fábio de Melo é um "pão", né?

Mas além disso ele se mostra nesse vídeo um cara tão consciente e inteligente, que me fez o admirar. E quem me conhece sabe que eu tenho preconceito com pessoas religiosas. E como todo preconceito, um dia ou outro ele acaba fazendo a gente queimar a lingua. Em seu programa numa televisão voltada para o publico católico, ele respondeu questões enviadas pelos telespectadores referente à homossexualidade.


E para minha surpresa o cara não falou uma só vez que ser gay é pecado ou cosa do demônio. Incrível! Pelo contrário, ele falou que ninguém tem o direito de julgar as pessoas pela sua condição sexual. Ele fez um belo discurso a favor do respeito aos homossexuais, mas ao mesmo tempo demonstrou o que sua religião prega. Um "mix" muito dificil de se fazer, mas que ele fez com perfeição.

Fico muito feliz por esse meu preconceito com religiosos ter caído por terra. Mas o que eu penso de Silas Malafaia e sua corja, continua de pé. Pois nesses casos não é mais preconceito, é conceito, mesmo.

Veja o belo discurso do padre-gato:







Fonte: Abafa o Babado
Por: Garoto Uzumaki

Um comentário:

  1. Veja este discurso que encontrei muito lindo, explicado com uma eloquência e uma espíritualidade incrível O link: http://youtu.be/guhrKTFzlb0

    ResponderExcluir