quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chupar com plástico é ruim!




 Saio todo fim de semana, e sempre tem algo novo, mesmo eu sempre indo praticamente ao mesmo lugar, nunca é uma rotina, tem sempre alguma coisa nova para mudar tudo.
Sempre ouvimos algumas palavras sábias de alguém, e uma delas, foi a seguinte:

  • Você se previne? Usa camisinha?
  • Claro!
  • Empresta teu cigarro. Sabia que se eu tiver AIDS e tiver uma ferida na boca, você pega AIDS? Você realmente se previne

    Diálogo modificado

    "Uma medida de saúde, mas sobretudo demonstração de respeito com o próprio corpo e com o parceiro"

   Também em umas dessas saídas, uma mulher me pára na rua e me pede uma moeda. Ela estava grávida e com apenas R$ 0,50 na mão. Perguntei a ela se ela tinha mais filhos, e ela me disse o espantoso número de 9 filhos. Disse o nome de todos. Perguntei se ela usava caminha, e ela me respondeu sem o menor pudor: “Chupar com plástico é ruim!” E deixar seus filhos morrerem de fome é bom? Ter o prazer só no momento não dá. É preciso pensar no futuro, pensar em si e no seus filhos.
   E eu sou TOTALMENTE contra ao uso do aborto. Sim, pode me criticar, mas sou.
Hoje em dia existem váááários métodos para não engravidar e mesmo assim isso acontece? Pô, a camisinha é dada de graça num posto de saúde.
É triste, é um ser humano, sente dor mesmo na sua barriga. Eu vi um vídeo (Vídeo disponível embaixo) de uma feto sendo abortado e vi o quanto que ele resiste, luta para sobreviver. Não dá! A pessoa engravida porque quer. E abortar é crime. Assassino! Egoístas. Só levam em conta o prazer próprio.




Créditos: Thiago Almeida



Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário