sexta-feira, 18 de março de 2011

Nunca Mude por Nimguém



"Nunca Mude Por Ninguem,Pois Quem Gosta De Você Não Te Muda, Te Completa"
Essa frase ja diz tudo o que eu tenho a dizer, né?
Não deixe ninguém te mudar. As vezes nós dissemos que seria melhor que algumas pessoas mudassem o jeito de ser, de pensar, seei lá! Mudar de alguma forma.



Eu já tentei mudar meu jeito por algumas pessoas, e no fim, ja me dei muito mal com tudo isso. Se a pessoa me ama (ou gosta[..]) vai me aceitar do jeito que eu sou (atoron essa frase kk) Senão, ela não te ama realmente, ela só quer te manipular, fazer de você um fantoche que ela controla a hora que ela quiser. E isso não é bom (ou é?? Pra mim, não é não)
Seei que é dificil aceitar algumas pessoa, Mãããs, reipire fundo, e viva a vida




Créditos: Thiago Almeida


Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário