sexta-feira, 11 de março de 2011

Nasci pra te amar ♥



A música da serie Tenchi Muyo , o desenho que passava  todas as tarde na BAND 
veja a seguir a letra da musica , é muito linda eu assistia esse desenho todas as tarde depois que eu chegava da escola.
Eu estava no pré e ainda lembro muito bem desse seriado



A vida é tão curta
E tão confusa

Que ela passa
Sem se sentir
Os dias são horas
Horas, minutos
O tempo é curto
Vamos curtir o amor

É infinito... O amor
É tão bonito
Vamos viver o que há para viver
Viver o amor

Me abrace
Me beije
O tempo não pára
A felicidade se vive agora

Me abrace

Me beije
O tempo não pára
A felicidade se vive agora, já

É pra já
Vou te amar para sempre, e não vou mais esperar
Nasci para te amar





Por: @Garoto_Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário