segunda-feira, 28 de março de 2011

Defendendo a Diva!





Oi genteee! Bom.. eu sempre leio e vejo fotos da Lady Gaga bem chocantes ( tipo essa aí da foto acima com roupa de carne oO) , porém eu estou aqui para defender a Diva e mostrar que nem tudo que ela aparece por aí é tão impossível assim de ser usado por pessoas normais!
Separei algumas das quais eu colocaria a minha mão no fogo e usaria xP
(Tá, o cabelo está fora da categoria, não dar para sair com esse laço da Minnie na cabeça e não ser notada) Closeee! 

















Eu gosto também de alguns casacos que ela usa, mais na maioria das vezes a parte debaixo é so calcinha, então não deu para entrar na lista né? xD

I was Born This Way

Eu aqui defendendo a Diva e ela vem me aparece no Grammy dentro de um OVO!!!?!

♪♫It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'Cause you were born this way, Baby
♪♫


É gente, tipo assim não dá ne?, só LADY GAGA para fazer uma coisa dessas, kkkk!
Quem não viu, tem o vídeo: CLIQUE AQUI!

E na boa se você não curte  LADY GAGA você está por fora da música porque ela está fazendo mó sucesso ai :)
Não ligue para o que as pessoas vão dizer dela :) Ela é a Rainha ;)  nenhum artista faria o que ela faz  

ARRAZE  e seja um LITTLE MONSTER'


SE JOGAAA! O/
Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário