quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Traição... tem perdão?




Olá perdidas e alguns perdidos !

Quarta do sofá... então vamos tricotar??? Mais um assunto polêmico .... a traição!! Pra você tem perdão???



Dizem que na vida a única certeza que temos é a morte, mas na minha opinião são duas certezas: a morte e a traição!

Claro porque quem nunca foi traído ou traiuque atire a primeira pedra!!!!!

A traição é responsável pelo término de milhares e milhares de relacionamentos. Geralmente as pessoas traem pois a conversaou em alguns casos a falta dela entre o casal não é mais compreendida gerando atritos, quando a relação tende a cair numa rotina, e a soma de tudo gera um desgaste.

E quando ela acontece, tem perdão?



Bom as pessoas quando não agem com a razão agem com a emoção... e quando se descobre uma traição a emoção no meu ponto de vista, acaba falando mais alto.

Nesses casos é importante tentar manter a calma eu sei o quanto é complicado nessas horas , para poder tomar a decisão certa entre perdoar ou terminar a relação.

Saber o motivo que levou o parceiro ou a parceira ajuda na hora de perdoar. Mas para perdoar é preciso querer perdoar! Muitos casais enfrentam a traição como um obstáculo e se não superá-la não adianta perdoar e evite 'jogar' na cara do parceiro ou parceira durante as brigas, isso pode afastá-los mais e mais.

Então sempre que desconfiar da traição, procure um amigo(a) ou ate mesmo uma ajuda profissional, conselhos são sempre bem vindos de pessoas mais experientes e com ponto de vista diferente.

Ah é isso, espero ler a opinião de vocês !

Opa cá estou envadindo o post... Vou darmeu pitaco minha opinião sobre o assunto também!!

"Acredito que a traição tem duas vertentes: A emocional e a física.
Acredito também que quando a traição é física é mais fácil de se perdoar... Quando é emocional a situação complica!

É difícil aceitar que seu namorado está te traindo porque não está feliz contigo, ou porque esta gostando de outra pessoa...
Agora quando ele te trai porque tem uma atração sexual e mais nada é mais fácil encarar a situação!

Mas a confiança mesmo abalada e o amor tem que ser fortes para perdoar uma traição...
Mas acredito que, dependendo do caso é cabivel de perdão sim!"



E se tem alguém curioso com a minha opinião olha ela aqui:


"Pra mim, traição não tem perdão!
Pois quem trai uma vez, pode trair duas, três.... eu não saberia conviver com isso! "



Créditos: Perdi NA BOLSA
Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário