segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quando estamos Apaixonados ficamos bobos



Porque no momento em que estamos apaixonados ficamos cegos , quando a gente gosta de uma pessoa e estamos amando é sempre assim .. nunca conseguimos enxergar os defeitos da pessoa só as qualidades , e só vemos o lado romântico das coisas !




Porque é a sensação mais gostosa que se pode ter, apesar que só ficamos abobados, ansiosos, saudosos, impacientes e felizes até um certo tempo, principalmente se correspondidos, além de seguir regras importantes como respeitar o espaço do(a) companheiro(a) e o(a) companheiro(a), não ficar grudado ao extremo e controlar a vontade de ligar (quando estamos apaixonados queremos atenção e dar atenção quase q o tempo todo), e principalmente não esquecer q a vida não se vive apenas disso, pois um relacionamento bem correspondido e sucedido precisa ser um motivo de felicidade e não de dispersão e irresponsabilidade. Mas que é gostoso viver um grande amor sendo amado mutuamente, é sim e não há algo na vida melhor do q isso.


Agente fica feliz só de saber que amamos alguém mesmo naqueles dias que tudo parece dar errado, agente só pensa na pessoa que agente esta apaixonada, o amor fala mais alto nessas horas.


Por: Garoto Uzumaki

2 comentários: