sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#Paranóia



Que paranóia é essa de pensar que você vai me deixar?
Você me ama, não é?
Precisarei de provas... Algumas provas!
... Pensando bem, acho que não preciso mais...
mas, você me ama, não é?
Hmm. E isso é bom?
Qual é o meu defeito?
O.o
E você me ama mesmo assim, não é?
Por que?
... hmm... Tô desconfiando.
Deixa pra lá... Paranóia minha...
...Acho que você não me ama...
As vezes você nem diz que me ama... E como você pode me amar, sendo que eu tenho AQUELE defeito? Hein?
Não. Você não me ama.
Estou triste.
Porque você não me ama, ué!
Eu sei, você diz que me ama, mas não parece. Você não demonstra.
Por que você não diz que me ama agora?
Tá vendo? Você não me ama.
Não quero mais um relacionamentos sem amor. Acabou.

E não me chame de paranóica.

Créditos: Thiago Almeida

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário