domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os "homens" só pensam em...




O POST foi retirado do Blog


Oi! Estava Alone e veio uma ideia/pergunta "Os 'homens' só pensam em...."
Dai resolvir perguntar para os garotos do meu msn:
"Os homens só pensam em..."

Renan: 
mulher, dinheiro, carro, bebida, futebol...

Lucas¹:
Amor (66' (suahushauhsu)

Thiago 
futebol :D

Lucas²:
Games, Blog de Humor, Garota que ama

Jimmy:
Futuro

Matheus:
Mulher e amor (6'

Rodrigo:
Estudar

Lucas³:
Mulheres

Marcos Chantilly:
"Em um dia poder ser feliz :)  e que um dia eu possa realizar TODOS os meus sonhos.e poder sentir que eu posso ser feliz de verdade.
'Um caminho para a Felicidade'

Johnny:
Mulher

William:
"Na garota certa"
.
Como eu imaginava "Garotas" em disparada! (Risos)
A maioria são as mesma respostas, umas diferentes, formais, outras "a de sempre"
Mas que tipo de garotas? Que tipo de garota certa? (Risos)
Homem em geral a maioria  só  pensa em mulher e sexo mesmo por isso o mundo está assim do jeito que está e as mulheres sendo mais usadas pelos homens! Os homens são safados e babacas (risos) eu sei eu sou um homem mais eu acho isso de uma certa maioria.
A minha resposta foi a que está em vermelho =]


Por: Garoto Uzumaki

Um comentário: