sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Crê, Se quiser





Durante toda a minha vida, sempre fui de duas opiniões. Até hoje não sei o porquê! Uns preferiam o Quente, outros o Frio, e eu sempre preferia os dois. Uns gostavam de Doce, outros salgados, e eu sempre preferia os dois. E no Blog não é diferente! No meu último post, disse sobre as minhas dúvidas no mundo espiritual, e já hoje, digo os motivos pelo qual ainda tenho fé no mundo espiritual.

Tive duas opiniões, até na religião. Quando pequeno, eu fui batizado na igreja católica, mas era simbólico, nunca frequentei, de fato, a igreja católica. Mas mesmo assim, por minha família ser católica, me considerava um. Passei um bom tempo da minha vida sendo católico, mesmo não sabendo o que era ser católico, ou, o que representava a religião pra mim. Foi aos meus 14 anos que escolhi frequentar igrejas evangélicas, ou melhor, uma única igreja evangélica, que digo sem dúvidas nenhuma, que foram os melhores momentos da minha vida! E que se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria exatamente naquela época em que frequentava a igreja Voz da Verdade, em Santo André! Lá conheci pessoas maravilhosas, que hoje são exemplos de fé e de amigos verdadeiros. Vi testemunhos que jamais poderia existir, e que, se fosse antes, eu até duvidaria. Creio que tudo que passei, serviu de alguma coisa, mesmo as mínimas coisas, serviram para eu crescer! E aquele momento de 2006/2007 e começo de 2008 foram os momentos mais felizes da minha vida. Que só de lembrar, me dá vontade de chorar! Eu sei exatamente os motivos pelo qual eu frequentava a igreja! Eu gostava do ambiente, das pessoas, das palavras ditas. No começo, eu não ia pela fé, eu ia por entusiasmo, comecei a ir pela fé depois um bom tempo. Logo depois que me batizei, creio que, foi a partir desse momento que eu vi que Deus estava fazendo algo por mim.
Convenci minha mãe à ir a igreja, coisa que, era realmente impossível! No dia do meu aniversário de 15 anos, a mulher que eu mais amo (claro, exceto minha família[...]) cantou parabéns pra mim. Participei de peças de teatro, confesso, eu não gosto, mas garanto que foi a MELHOR EXPERIENCIA QUE EU JÁ TIVE NA VIDA! Eu amei, e faria tudo de novo, se possível!
E hoje, depois de ter deixado a igreja, vendo de fora, eu percebo que, alguém, lá em cima, ou algo muito superior a qualquer um de nós, fez muito por mim e por minha família!
As vezes eu lembro que, eu ajoelhava no chão, pedia, e logo menos recebia! Coisas simples, mesmo assim, eu as recebia!
Hoje, com os estudos que venho tendo, me mostram que ele/eles não existem! Mas, pelo olho da fé, eles estarão sempre do meu lado, e me protegendo, coisa que, não é difícil de ver o quão protegido eu sou. Falo isso porque é verdade! Já tive tantas provas de que Deus está do meu lado, que se eu falar todas, daria mais que um livro!

E, Clarice disse: “Ele acreditava em fadas, e porque ele acreditava, elas existiam.”

Créditos: ThiaGo AlmeiDa 

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário