quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como usar o manycam com notebook para deixar a foto grande




Dá pra deixar a foto do MSN grande mesmo com webcam embutida sabia?


Outras pessoas procuram por:
- Não consigo deixar minha foto grande com o notebook
- Tem como deixar a foto do msn grande com webcam embutida?
- Como usar o manycam no notebook
- O manycam não funciona no notebook

1- Primeiro de tudo, baixe e instale a versão 2.4.69 do manycam, pois a versão 2.6.1 não é compatível com nenhuma MSN ainda.
(não é necessário desistalar a outra versão para instalar esta, o manycam desinstala automaticamente)

2- Configure-o como webcam padrão do MSN neste artigo:

3- Coloque a foto grande seguindo os passos deste outro artigo:

Créditos: Tutoriais Interloukos 

Por: Garoto Uzumaki

7 comentários:

  1. quando eu vo em ferramentas e depois conf de audio e video naum aparece o icone da web cam aparece assim olha

    Padrao
    Personalizar
    Desabilitar

    so isso aparece tem como vc me ajuda ai vlw qualquer coisa meu msn ai mkknnn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quando vou colocar a foto aparece a imagem da minha webcam :s oq eu faço?
    minha web é integrada (notebook)

    ResponderExcluir
  3. Muito bem explicado, consegui fazer direitinho, valeu

    ResponderExcluir
  4. o meu éh notbook com camera integrada o ke eu faço ja tentei de tudo AKI

    ResponderExcluir
  5. no meu not tem cam mais eu ñ consigo ver a pessoa do outro lado

    ResponderExcluir