segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Só por AMAR DIFERENTE



Puxa Você tem nojo de ver dois homens ou duas mulheres se beijando?
Eu tenhu nojo de ver gente batendo em gente,de ver gente enganando gente,de ver gente matando gente,de ver gente passando fome,de ver gente negando direito de gente só por ser diferente,DISSO EU TENHU UM PUTA NOJO!
Mais você pode diser oque pensa da homesexualidade das pessoas,é saudavel falar oque pensa(desde que nao desrrespeite ninguem).

E ja que você está tão aberto a discutir este assunto,eu te proponho que você tire um pouco o ``casaco de moralidade´´e sem ideias prontas imagine como seria se você fosse gay NÃO TENHA MEDO,imagine você se descobrindo ser uma coisa que nao queria(lembre-se que o mundo nao está preparado para receber gente diferente),tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano(que infelizmente nao é o tipo de ser humano que a sua mae sonhou),imagine a dor que você vai ter que escolhe entre a sua felicidade ou a da sua familia,ou então viver escondido e com medo,levando uma vida frustrada,ai você um dia é descoberto e é HUMILHADO,negado e escorraçado VOCE ESTÁ SOZINHO NO MUNDO e não entende porque tem que ser assim!? será que amar é algo assim tão errado?será que você é tão ruim assim?
Quando você abraça seu amigo todo mundo acha FOFO,mas se você beija seu amigo você é uma aberração? Ai começa o preconceito, Você é demitido,é chingado na rua por pessoas que você nem conhece,é alvo de piadas e fofocas,de repente voce pensa ser um ser humano inferior SÓ POR AMAR DIFERENTE pense nisso e tente se imaginar nesta situação,você vai ver que ninguem merece seu ``nojo´´,vai sentir falta de dignidade e boa vontade PENSE NISSO, vai ser no minimo interessante,Fale o que pensa, mas pense antes de disseminar o que voce ouviu a vida toda da bouca dos outros.PENSE

se quiser assistam: http://www.youtube.com/watch?v=70_mj-Kyid0


Créditos: 

- Álvaro Rodrigues -

Por: Garoto Uzumaki

5 comentários:

  1. se liga ai.
    Não deitarás o homem com homem. é coisa abominável. Lv 18:22 A mulher que se deita com mulher é abominavel..

    Ap: 21:8 Mas quanto aos covardes,aos incrédulos,AOS ABOMINÀVEIS,aos assassinos,aos impuros, aos feiticeiros,aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte deles será o lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte...
    e o que diz a biblia.. ninguém presisa acreditar na palavra de Deus... A questão não é nojo ou não.. a questão é No Juízo final são as pessoas saudáveis,legais,que não roba, que não engana ninguém que serão os ditos " AFASTAI-VOS DE MIM MALDITO,EU NÂO VOS CONHEÇO" homossexualismo é causado por um demônio tão inteligente e pacifico, que ele destrói o ser humano com a paz.. todos os filhos da puta homossexuais vão apodreçer no inferno... pode me julgar,fale o que quiser, o inferno é beeem pior que uma surra de rua.. pode apostar.

    ResponderExcluir
  2. SER HOMOXESSUAL É UMA OPÇÃO DE VIDA E DE AMOR AO SEU SEMELHANTE. NUNCA PENSEI QUE EU OU ALGUÉM QUE EU VIESSE A AMAR FOSSE NGENTO OU SIMPLESMENTE UM CANDIDATO A SER REPROVADO POR ALGUÉM QUE EU TENHO COM APREÇO E CONSIDERAÇÃO. POIS TEM GENTE QUE OLHA PARA GAYS E LESBICAS, COMO QUE FOSSEM ANIMAIS. CONHEÇO MUITOS E ATÉ MEU PAI É MAIS OU MENOS ASSIM. AI SE ELE SOUBESSE QUE SEU FILHO É GAY. ("VIVO NO MEU MUNDO MUNDO")E Ñ FANTASIO A VIDA DE TERCEIROS. SOU HOMEM NA MINHA ESSENCIA E Ñ QUERO OU ESPERO SER AFEMINADO. Ñ QUEBRO A MÃO E TÃO POUCO TENTO FALAR FINO. NO MAIS É ME COMPREENDER NA MINHA SITUAÇÃO DE VIDA. ATENCIOSAMENTE A MUITOS QUE IRAM ENTENDER-ME E OUTROS QUE PREFEREM COLOCAR-SE A BOCA NO MUNDO. Ñ VIVO PARA A MIDIA E SIM, PARA MOMENTOS ESPECIAIS. massagistaarretado@gmail.com//clonemassagista@gmail.com//masssagistaporreta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eita mais q raiva...poxa...sera q eu vou ter todo dia q mandar alguem cuidar da sua vida???.....vc é Deus....q desparato se pôr no lugar do todo poderoso jeová..nao acha???...querido..vc nao é digno d nd...aposto q é evangelico..acertei???....to em duvida...evangelico xingando..?..xingar é uma coisa boa???...pq na biblia diz.." a boca fala do q o coraçao ta cheio" se da sua boca sai porcaria..seu coraçao esta uma porcaria...por isso pessoa q acha q se compara à Deus...vai te converter....nao discuta a palavra de Deus comigo...pq eu conheço ela de có...ok?......

    ResponderExcluir
  4. Eita mais q raiva...poxa...sera q eu vou ter todo dia q mandar alguem cuidar da sua vida???.....vc é Deus....q desparato se pôr no lugar do todo poderoso jeová..nao acha???...querido..vc nao é digno d nd...aposto q é evangelico..acertei???....to em duvida...evangelico xingando..?..xingar é uma coisa boa???...pq na biblia diz.." a boca fala do q o coraçao ta cheio" se da sua boca sai porcaria..seu coraçao esta uma porcaria...por isso pessoa q acha q se compara à Deus...vai te converter....nao discuta a palavra de Deus comigo...pq eu conheço ela de có...ok?......

    ResponderExcluir
  5. Eita mais q raiva...poxa...sera q eu vou ter todo dia q mandar alguem cuidar da sua vida???.....vc é Deus....q desparato se pôr no lugar do todo poderoso jeová..nao acha???...querido..vc nao é digno d nd...aposto q é evangelico..acertei???....to em duvida...evangelico xingando..?..xingar é uma coisa boa???...pq na biblia diz.." a boca fala do q o coraçao ta cheio" se da sua boca sai porcaria..seu coraçao esta uma porcaria...por isso pessoa q acha q se compara à Deus...vai te converter....nao discuta a palavra de Deus comigo...pq eu conheço ela de có...ok?......

    ResponderExcluir