sábado, 30 de outubro de 2010

Sorry




Se eu tivesse te obedecido e escolhesse ser feliz, talvez eu não estivesse me lamentando de algumas coisas.

O Tempo que passamos juntos me ensinou muitas coisas. Entre elas, a seguinte: “Para realmente ser feliz, precisamos abrir mão de algumas coisas”
Eu sei que eu te machuquei, mas garanto que o corte no seu coração, não é mais fundo do que o meu. E eu me arrependo das coisas que fiz, pensando ser o melhor, eu não te olhei e muito menos me coloquei em seu lugar.
Eu vi nosso amor crescendo, e eu fiz nosso amor sangrar, se desmanchar até sumir diante dos nossos olhos. Um rio de sangue se formou, infelizmente, e nada eu poderia fazer para transforma-lo novamente em águas calmas.
Quando eu olhei nos teus olhos e te pedi desculpas, foi de coração. Eu não mereço, eu sei.
Você me pediu provas do meu amor, e eu nunca dei, porque eu sabia que de nada iriam adiantar. Eu realmente te perdi.

Desculpa.

Créditos: Thiago Almeida

Por: Garoto Uzumaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário